Informações Técnicas

QUALIDADE
A obtenção da qualidade desejada no produto final se dá através de nosso criterioso planejamento e controle,
em todas as etapas do processo de desenvolvimento e de fabricação.
Cada linha de produto é submetida a um tipo de exigência ao ser instalado no veículo.
Interruptores de pressão do óleo, por exemplo, trabalham em contato direto com o óleo aquecido a temperatura do motor. Para essa linha, a INTERMEC AUTOMOTIVE produz INTERRUPTORES BLINDADOS (câmara dupla, exigência das montadoras), com junta de vedação e diafragma (membrana em contato com o óleo quente) em KAPTON, (material também exigido pelas montadoras para essa função).

Nas fotos abaixo, podemos visualizar o conceito de INTERRUPTORES DE PRESSÃO DO ÓLEO BLINDADOS, com câmaras duplas, utilizado pela INTERMEC AUTOMOTIVE em TODOS os produtos dessa linha.

Os Interruptores de Pressão de Óleo possuem duas câmaras:

SUPERIOR: Câmara elétrica onde ficam os componentes destinados a calibração e contato elétrico.

INFERIOR: Câmara de pressão onde ficam os componentes submetidos à pressão do óleo do motor.

Deste modo, não ocorrem vazamentos aumentando a vida útil do produto.

 

 

INTERRUPTOR INTERMEC, produzido no sistema de Câmara Dupla e depois submetido a 200 horas de teste a 15 bar.

TESTE OPERACIONAL 100%. Todos os produtos são testados automaticamente no processo de fabricação, assegurando a qualidade do produto fornecido.

Os processos de fabricação são automatizados, utilizando-se de equipamentos projetados e construídos na própria empresa, o que possibilita maior controle sobre cada etapa de fabricação e obtenção de elevado nível de produtividade.

 

A INTERMEC AUTOMOTIVE é uma empresa CERTIFICADA pela SGS, com base na norma ISO 9001 – 2015, tendo todos os seus processos submetidos às auditorias da certificadora.
O compromisso da INTERMEC AUTOMOTIVE é fornecer à seus clientes, SENSORES E INTERRUPTORES AUTOMOTIVOS da mais alta qualidade, a um custo extremamente competitivo.